quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FESTA DO CACAU

O Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Agricultura – SAGRI e a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira - CEPLAC, em parceira com a Prefeitura Municipal de Rurópolis, o Serviço Brasileiro de Apoio Pequena e Média Empresa - SEBRAE-PA, o Banco da Amazônia e os demais parceiros, realizarão de  15  a 18  de setembro, a 11ª FESTA  DO CACAU DO ESTADO DO PARÁ, no município de Rurópolis, cujo tema será: “Expansão da lavoura e a conquista  de mercados pela qualidade”.


Congregando produtores, trabalhadores rurais, empresários, técnicos do setor cacaueiro, comerciantes, lideranças da sociedade civil e política e o público em geral, o evento tem buscado atualizar conhecimentos através de palestras, treinamentos, cursos, bem como discutir alternativas que promovam a sustentabilidade socioeconômica, política e ambiental da cacauicultura paraense.
Segundo produtor brasileiro de cacau, o Pará contabilizou, na safra de 2009, cerca de 62 mil toneladas de amêndoas secas, que representaram 25% da produção nacional, gerando uma renda circulante da ordem de 277 milhões de reais.
Vossa presença certamente abrilhantará o evento. Por isso o convidamos para participar da 11ª Festa do Cacau do Estado do Pará.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário